segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Conhecendo uma pouco mais a Chocollate Brazil!!!

"As vezes, só o que você precisa é se divertir...            
  • E foi assim que nasceu a Chocollate Brazil Funwear. Presente no mercado Nacional desde Maio de 2008, a marca criada para atingir intimamente o universo feminino, tem como principal motivação O BEM ESTAR e como essência; divertir suas consumidoras com uma moda sofisticada e leve, diferenciada e simples, tecnológica e atenta às tendências mundiais, mas principalmente, confortável e duradoura.
    Desta forma, a Chocollate Brazil tem garantido seu espaço entre as melhores vitrines do país, com forte atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país. O mercado internacional também tem sido alvo da Marca que já vem comercializando seus produtos com Portugal, Espanha, Estados Unidos, Oriente Médio, Austrália, Reino Unido, Uruguai e Chile.
    A marca originalmente de Moda praia, disponibiliza a cada ano no mercado coleções com aproximadamente 400 peças entre Biquínis, Maiôs, saídas de praia, roupas leves e acessórios. Para os meses de inverno e meia estação, atende suas consumidoras com a linha “Confort”. Uma coleção com roupas confortáveis, casuais e esportivas, que mantém a essência das coleções de moda praia: Elegância, simplicidade e bem estar, acima de tudo.
  • Sentir-se bem e divertir-se é o que o TIME da Chocollate Brazil busca imprimir em cada uma de suas peças. Com modelagens cuidadosamente elaboradas para todos os tipos de corpos, padronagens exclusivas, pesquisa intensa nas principais capitais do mundo e cursos constantes de reciclagem para sua equipe de criação, a marca mantém-se atenta à moda, buscando sempre aspectos inovadores e atemporais, renovando-se e reciclando-se a cada estação.
    Para a Chocollate Brazil, a moda é construção do novo, desconstrução do velho e mais uma vez reconstrução. A moda é descoberta; é descobrir-se e redescobrir-se. O importante mesmo é estar adaptada ao que se veste; estar feliz com o que se tem. Este é, para nossa equipe, o segredo da DIVERSÃO.
    Não acreditamos em padrões, acreditamos em individualidades e para isto; CRIAMOS OPÇÕES. Este é o nosso job.
    “para cada mulher uma diversão, para todas as mulheres:          

  •   Entre no nosso Link na KT Shop Web! http://www.karintortima.com.br/marca/id/26

Nenhum comentário:

Postar um comentário