terça-feira, 6 de novembro de 2012


SAIBA COMO ARRASAR NA MODA PRAIA!

Para curtir belas praias e piscinas, vamos ficar atentas ao que já está aí, para você poder usar e abusar na estação.
As tendências para o verão aparecem bem diversificadas nos biquínis e maiôs, trazendo recortes diferenciados, texturas e drapeados. Vamos encontrar, dos mais ousados, aos mais comportados, mas todos eles sempre valorizando o que cada mulher tem de “mais atraente” em seu corpo!
As estampas prometem enfeitar ainda mais (florais, folhagens, listras, bolinhas e animal print), cores clássicas (preto, branco, azul e verde) e também cores vibrantes (pink, roxo, coral, turquesa, amarelo e laranja), deixando o verão mais colorido!
Modelagens mais comportadas (calcinhas grandes) deixam o visual mais misterioso e sensual! Alças largas sustentam bem e ficam muito bonitas, bom para aquelas que possuem seios grandes! Tomara que caia, continua em alta, perfeito para quem não quer ficar com marquinha do biquíni aparente! Cheios de detalhes em metal, os biquínis e maiôs ficam mais chamativos e modernos!
Os maiôs voltaram com força total!!! Valorizando a silhueta da mulher, deixando com um corpo perfeito! Além de usá-los nas praias e piscinas, os maiôs também viraram item de moda casual. Abuse deles com shorts ou pantalonas, deixando seu look mais sexy e cheio de glamour.
Outra tendência forte para esse verão é descombinar! É isso mesmo... Misture listras com xadrez, floral com listras, liso com floral... Enfim, tudo está liberado!!!
Agora... Preste atenção! Não basta escolher o modelo de biquíni ou maiô que lhe agrada. Você precisa saber escolher o que combina com o seu biótipo. Aí sim, você ficará totalmente linda na hora de pegar uma cor!!!




 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário